Conversando Com Quem Faz a Diferença MULHERES
- Cliente: GCSM / Fotos: Patrícia Fernandes
- 23 de ago. de 2018
- 2 min de leitura
O Conversando Com Quem Faz a Diferença - especial Mulheres, foi um evento com mulheres de diferentes setores, diferentes opiniões, histórias e objetivos de vida. Entretando, todas nós sempre temos aliguns pontos em comum: queremos o fim de injustiças contra minorias, contra mulheres, queremos ser felizes, queremos realizar sonhos, queremos um bom presidente para nosso país e ADORAMOS conversar!!!

Só tinha mulher porreta para debater no palco do evento. Tinha:
Sandra Gonçalves - Arquiteta e Psicanalista, atua na área há mais de 30 anos e utiliza seu tempo e sua doçura para causas que contribuam, não só com a mulher, mas com a sociedade em geral, criando creches e ONGs para nosso povo.
Erica Paes - Campeã Mundial de Jiu-Jitsu, recebeu o troféu mulher do ano e se dedica a passar esse vasto conhecimento em artes marciais à outras mulheres, para que possam se defender e ser cada vez mais seguras de si. Foi treinadora da atriz Paola Oliveira na novela da Rede Globo em que interpretou uma lutadora profissional.
Tiê Gasparinetti - Cantora e compositora, Tiê é conhecida por ter suas músicas em trilhas de novelas famosas, mas não para por aí. É empresária, modelo e adora inovar. Leva em suas composições a força que aprendeu a ter com doenças que a ensinaram a se amar e se conhecer mais.
Ana Fontes - Empresária e presidente do Instituto Rede Mulher Empreendedora, Ana já foi discriminada no mercado de trabalho simplesmente por ser mulher. Deu a volta por cima e hoje preside uma associação com mais de 56 mil empreendedores.
Beia Carvalho - Publicitária e palestrante profissional, Beia é fora da curva. Beia é futurista. Beia é a representante do amanhã. Mulher de garra, firme e empolgante, que já foi premiada com 4 Leões de Cannes e com o Prêmio Excelência Mulher.
Teve muita risada, assustamos em saber os números. Descobrimos que não é por que somos mulheres que pensamos parecido.
Tivemos sorteios de produtos de beleza.
Muitas perguntas da platéia.
Ficamos sabendo que teve gente que foi até embora por que não conseguiu perguntar!!!

Se vocês querem voz, nos queremos dar voz. Queremos falar, discutir, agregar, mas o objetivo é EVOLUIR, chegar a um consenso, ESCUTAR a opinião do próximo.
Para viver em sociedade devemos ser mais tolerantes uns com os outros.
Vamos conversar mais?
Até o próximo!!!

Comentários